domingo, 27 de março de 2011

Alguns anos já se passaram, mas é como se tivesse sido há pouco. Ainda posso experimentar pequenas doses daquele turbilhão... Sentidos aguçados. Meus olhos fixaram-se em você sem qualquer capacidade de autocontrole... e te acompanharam atônitos...eu não via nada mais além..
Impossível descrever em palavras o que eu senti naquele momento...tentativas seriam em vão e são desnecessárias...talvez eu ainda possa vir a sentir outra vez, não sei.
Quando ficamos próximos, ouvi tua voz...sorri ao ver o teu sorriso...você me encantava a cada gesto, a cada expressão...
Momentos como esse em que falta ar aos pulmões é que fazem a vida tão apaixonante. Paixão.
Nunca acontecera dessa forma. Nunca mais aconteceu...
Talvez a vida esteja esperando os mesmos personagens entrarem novamente em cena para que haja luz no palco e a magia volte à tona...

Seja o primeiro a comentar

  ©divãneios - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo